Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1º Capitulo - Você é o melhor pra mim.


Eu mudei por você mas não quis sofrer - Passos escuros

Era manha já estava acordando até que o meu celular toca com fix a heart, e estava na tela a foto da Jay, me ligando a essa hora, o que ela quer ?

Jaya : Alô
Larissa : Oque tu quer ?
Jaya : Você não sabe oque aconteceu !!!!
Larissa : É não sei mesmo
Jaya : Para de ser grossa
Larissa : Ta fala logo porra.
Jaya : Ok, eu to namorando.
Larissa : Com quem ?
Jaya : O Ryan 
Larissa : Ah.. não é o melhor amigo do filho da Pattie ? Aquele garoto lá que ta voltando.
Jaya : É sim melhor amigo do Justin, ele me pediu em namoro ontem, foi super fofo.
Larissa : Vishhhhhh ta apaixonada é ?
Jaya : besta
Larissa : Vou tomar banho
Jaya : ok abestada, beijos, não esquece de tomar banho com aguá ta ?
Larissa : Idiota

Fui tomar meu banho ao som de Miley Cyrus, é muito bom tomar banho e escutar música, gloria que estamos de ferias. Sai do banho, fiz as higienes e etc. Coloquei uma roupa normal, e desci. (se não gostar ignore)
Fui para cozinha minha mãe estava lá.

Larissa : Bom dia mãe. Bença
Vera : Deus te abençoe,querida dormiu bem ?
Larissa : Sim mãe e a senhora ?
Vera : Ótima. Não se esqueça que hoje temos que receber o Justin, lá na casa da Pattie.
Larissa : É eu sei mãe
Vera : Ah, querida lembra do Justin ?
Larissa : Não
Vera : Como não o menininho dos olhos claros
Larissa : Não lembro mãe - fui em direção a porta, com uma maça na mão
Vera : Onde você vai ?
Larissa : Na casa da Jaya
Vera : Tudo bem, esteja na casa da Pattie as 19 horas em ponto.
Larissa : Ta bom mãe.

Sai de casa, estava um dia claro, é a casa da Jay era do lado da minha, a gente nasceu grudada e vamos morrer grudadas só pode né ? Cheguei na casa dela e toquei a campainha.

Jaya : Oi peste
Larissa : Eu disse que ia ficar linda - estava falando da roupa que dei pra ela no ano passado
Jaya : Ah, até que ficou bonitinha. Entra
Larissa : Oi dona renata - está obvio que é a mãe da Jaya né ?
Renata : oi meus amores, eu tenho que ir fiquem com Deus. Jaya não esquece de buscar o Lucas na casa do Dam ta ? Beijos
Jaya : Af, tem que buscar o pirralho.
Larissa : Depois a gente vai, então me conta como foi ontem
Jaya : ah depois ta ? vou ligar pro meu mô
Larissa : seu mô

Jay, pegou o celular e ligou pro Ryan

Jaya : Oi amor -pausa- ta -pausa- aham -pausa- ok -pausa- também te amo.
Jaya : O Ryan ta vindo aqui com o Chris e a Caitlin, pra gente ver um filme.
Larissa : Que filme ?
Jaya : Pode ser sobrenatural ?
Larissa : A casa é sua

Depois de uns 20 minutos, eles chegaram

Caitlin : Oi meninas
Larissa & Jaya : Oi cait -beijo na bucheicha
Ryan : Oi amor -beijo na jaya- Iae Larissa -toque
Chris : Oi linda
Larissa : Oi chris -beijo na bucheicha
Cait : Então que filme vamos ver ?
Larissa : Sobrenatural, se a gente conseguir ver né dona Jaya
Jaya : Desculpa, vai lá fazer a pipoca
Larissa : eu ?
Jaya : É você
Larissa : Ta bom.
Chris : Eu vou junto

Estava na cozinha pegando a pipoca de micro-ondas o Chris só me observava, até que eu quebrei o silencio

Larissa : Hei, não vai me ajudar ? Ou vai ficar ai parado me olhando ?
Chris : Me desculpa é que você é tão linda

Ele foi se aproximando, eu desviei

Larissa : Chris, pega os refrigerantes ai na geladeira vai

Jaya colocou o filme, pegou duas cobertas, todo mundo assistindo o filme normalmente, até que eu sinto uma mão no meu ombro, eu dei um grito que meu pai amado, era o idiota do Chris

Chris : Desculpa princesa vem cá - ele me abraçou
Jaya : Ta confortável ai Larissa ?
Larissa : Cala boca o idiota
Chris : Deixa minha princesa em paz.

O filme acabou umas 18 horas, todos se trocaram lá, para ir a casa de Pattie ver o Justin, fomos o por incrível que pareça a Caitlin estava sobrando, porque o Chris segurava a minha mão, não sei o motivo mas deixei. Chegamos a casa da Pattie estava tudo tão lindo, arrumadinho, minha mãe e a tia Renata já estavam lá. Acho que a tia tinha buscado o Lucas porque ele estava lá brincando todo feliz. A hora mais esperada chegou, Justin estava lá, como ele mudou, ele comprimentou a todos, quando chegou a minha vez, de todos os adolescentes que estavam lá ele me abraçou, até que um momento eu lembrei.

                                                                -3 anos atras-

Justin : Eu volto
Larissa : Promete ?
Justin : Eu juro -Justin me abraçou, e me deu um beijo na bucheicha e se foi, foi para estudar, era oque ele queria

                                                               -3 anos atras- /of

Justin : Pequena, lembra de mim ?

Continua..

2 comentários:

  1. OMG!!!! fiquei curiosaaaa continuaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. minha casa é muito chic u_u eu queria o Chris pra mim -'- jjaksjaksbqlbs mais o rayn é um gostoso.. ou o chaz.. lalkajaisbqjs parei ' lindo!!11 continua

    ResponderExcluir